Ads 468x60px

Labels

Labels

30 de mai. de 2011

NVIDIA lança óculos para 3D com fios



A NVIDIA lançou o primeiro óculos 3D com fios. O dispositivo integra a linha de produtos da empresa conhecida como 3D Vision. Enquanto a versão wireless do material utiliza o mesmo processo de sincronização e bateria daqueles óculos que acompanham a maioria dos aparelhos de TV, esse modelo envia os dados por meio de um cabo USB de pouco mais de 3 metros.

O primeiro questionamento válido com relação a esse lançamento, sem dúvidas é o que o usuário ganha em comprar um óculos 3D com fios. A ideia principal é fornecer um equipamento com preço mais acessível. Ele pode até não ser o ideal para assistir a um filme na sala de estar, mas se o caso for para usar no computador, o cabo proporciona mobilidade mais do que suficiente.
A empresa aposta que o preço de US$ 99,00 em detrimento dos US$ 149,00 da versão wireless, além da garantia de funcionamento com o computador, torne o produto atrativo para os gamers (ou até mesmo lan houses) que possuam o equipamento 3D compatível com os óculos. O lançamento oficial do dispositivo no mercado está previsto para o final de junho deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN