Ads 468x60px

Labels

Labels

3 de mai. de 2011

FOX lança websérie no Facebook: assista agora!



O canal FX, da FOX, lançou nesta semana uma série dramática exclusiva para o Facebook: The Booth at the End mostra pessoas selando uma espécie de “pacto com o diabo”. Para ter seus maiores desejos realizados, elas precisam fazer certas tarefas em troca, algumas moralmente bastante questionáveis. E a pergunta que permanece é: até onde você iria para ter o que quer?


“Eu ofereço para você uma tarefa. Você faz a tarefa e tem o que quer”, diz o protagonista misterioso no primeiro episódio da série. As pessoas chegam com diferentes pedidos, como curar um filho de câncer, trazer uma pessoa amada de volta para casa, conseguir uma mulher ou dinheiro.
As tarefas que eles devem executar para ter seus pedidos realizados são diversificadas: algumas pessoas precisam fazer coisas bastante questionáveis, como matar, enquanto outras devem fazer algo que parece benéfico, como proteger alguém que não conhecem. Conforme vão progredindo em suas tarefas, os clientes devem reportar suas ações, que são anotadas pelo homem misterioso que lhe concede os pedidos e está ciente de tudo o que elas fazem fora dali.
O cenário é apenas uma lanchonete e a produção parece simples, mas não se deixe enganar: o enredo é interessante e bem executado, apesar de nada original — afinal histórias de pacto com o diabo datam de centenas de anos na literatura mundial. Mas da aparente simplicidade sai uma produção que deixa um gostinho de quero mais ao fim do primeiro episódio.
The Booth in The End é uma webserie que já conta com mais de 60 episódios de cerca de 10 minutos. Na página do facebook do FX Brasil serão exibidos 10 episódios da série, de segunda a sexta, começando neste dia 2 de maio.

Clique aqui para assistir à webserie.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN