Ads 468x60px

Labels

Labels

27 de mai. de 2011

Barcelona X Manchester terá transmissão em 3D para 10 cidades brasileiras



No próximo sábado (28), acontece uma das finais mais eletrizantes da história da UEFA Champions League, campeonato de futebol mais importante do Velho Continente. Estarão em campo o Barcelona de Messi e o Manchester United, time sempre forte na competição.
E para quem é assinante NET e tem um televisor HD ou 3D, esse jogão promete ser ainda melhor.
A operadora de TV a cabo firmou uma parceria com o canal ESPN HD e vai transmitir a partida em alta definição (no canal 560) e em 3D (no canal 703) para as seguintes cidades: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo.
Os assinantes com televisor 3D deverão usar os óculos especiais e devem selecionar o modo 3D lado a lado nos televisores compatíveis.
German Harlenstein, diretor geral da ESPN no Brasil, afirma que o objetivo da ESPN “é estar presente em todas as plataformas disponíveis hoje no mercado e fazer uso da melhor tecnologia. A parceria com a NET garante ao fã do esporte a oportunidade única de assistir em 3D, na TV, o jogo final de um dos principais eventos esportivos do mundo”.
A transmissão da finalíssima começa às 15h30 no horário de Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN