Ads 468x60px

Labels

Labels

26 de abr. de 2011

Sony anuncia dois tablets com sistema Android e certificado PlayStation



Em evento promovido no Japão, nesta terça-feira (26), a Sony apresentou dois tablets com sistema Android 3.0 (Honeycomb) e certificado PlayStation (assim como o Sony Xperia Play). O Sony S1 e S2 são seus respectivos nomes, sendo que o segundo possui duas telas com tecnologia touch.
Sony S1 é focado no consumo de entretenimento, por isso ele tem tela de 9.4 polegadas e integração com a rede Qriocity, da própria Sony. Ele ainda possui processador Tegra 2, da Nvidia, função "Quick and Smooth", câmera frontal e traseira e uma integração via infravermelho com diversos aparelhos da empresa japonesa, o que permite transformar o tablet em um grande controle remoto, como visto nos filmes futuristas.


Já o segundo modelo, o S2, possui duas telas de 5,5 polegadas cada uma com resolução de 1.024 x 480, em um sistema "clamshell". Claro, como não poderia faltar, ele também possui uma câmera. Como você pode ver na foto acima, o design é bem diferente do que estamos acostumados a ver por aí. Com acabamento que dá um to sofisticado, o S2 se abre em duas telas como um DS, mas possui poder de processamento similar aos principais tablets do mercado.Ambos os modelos possuem o tal certificado PlayStation, que permite integração com suas respectivas redes e rodar jogos menos exigentes da Sony, como os produzidos na era PlayStation 1. A dupla possui também conectividade WiFi e 3G/4G. Logo abaixo você pode conferir o vídeo oficial de apresentação destes produtos:

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN