Ads 468x60px

Labels

Labels

19 de nov. de 2010

Twitter libera nova página de recomendação de pessoas

 O Twitter anda meio quieto no que diz respeito a novas funcionalidades. Tivemos o nodo design do website apresentado há alguns meses, mas desde então nada novo foi apresentado.Aparentemente eles estão esperando as pessoas se acostumarem à nova interface – eu não me acostumei, portanto continuo usando o Twitter -. Só que um novo recurso está em fase de testes com um número limitado de usuários.
Atualmente a barra superior do serviço tem as abas Home, Profile e Messages, com acesso para a página inicial, para o próprio perfil no Twitter e para as DMs particulares. Mas alguns usuários relatam o surgimento da aba People, que é o termo em inglês para “pessoa”. Seria o Twitter tentando se tornar um microblog mais socialmente integrado?
De acordo com o TechCrunch, a aba People é um novo esforço da empresa para apresentar recomendações de outros usuários. Sabe o Who To Follow e o Similar To You? Esses dois recursos informam quais são as pessoas recomendadas para você e quais pessoas são similares a você (ou seja, têm interesses e gostos parecidos, determinados por uma análise dos tweets publicados).
Como você pode ver na captura de tela acima, a área People do Twitter apresenta três opções. View Suggestions apresenta as pessoas que são recomendadas para você, utilizando aparentemente o mesmo algoritmo do Who To Follow. A diferença é que são mais usuários sendo listados, com opção de segui-los ou apenas inclui-los nas listas que você criou.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN