Ads 468x60px

Labels

Labels

9 de nov. de 2010

Samsung Continuum


 Na noite de ontem a Samsung lançou, em parceria com a operadora americana Verizon, mais um modelo de smartphone Android, batizado de Continuum. O que ele tem de especial? Uma telinha a mais.
A tela secundária de 1,8″ serve para mostrar informações complementares às da tela principal de 3,4″ e é possível personalizar o conteúdo que se quer ver ali. A telinha pode exibir, por exemplo, a temperatura atual, notificações de atualizações em suas redes sociais, e-mails ou SMSs que acabaram de chegar, esse tipo de informação.


Além disso, a tela secundária pode ser ativada pelo chamado Grip Sensor, ou seja, basta segurar o aparelho que a telinha já acende com alguma informação que o usuário configurar. Apesar de menor, a tela é também sensível ao toque e pode ser usada para controlar o que aparece na tela principal.
Na verdade mesmo, é tudo uma grande tela Super AMOLED de 4″ dividida em três regiões (três, afinal tem os botões típicos do Android na fileira do meio) controladas de maneira independente, mas o marketing da Samsung achou que seria mais simples vender o produto como um smartphone com tela secundária.
O Continuum tem câmera de 5 megapixels que filma em 720p, processador Hummingbird de 1 GHZ, suporte a mídia em diversos formatos (incluindo DivX e XviD), cartão SD de 8 GB pré-instalado, Android 2.1 (pois é, a Samsung diz que haverá atualização para a versão 2.2… algum dia) e começará a ser vendido pela Verizon (lá na terra de Obama apenas) no dia 11 de novembro por US$ 200 (cerca de R$ 340) com um contrato de dois anos.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN