Ads 468x60px

Labels

Labels

23 de nov. de 2010

Protetor contra teclado barulhento é perfeito para colegas de trabalho

O natal está logo aí e com ele chega aquela época amada por muitos e odiada por quase todos: a do amigo secreto. Seja na família, num grupo de amigos ou no trabalho, você está fadado a ser convidado (e algumas vezes até intimado) a participar de um. Então já que ele é inevitável para a maioria das pessoas, eis aqui um presente perfeito para aquele seu colega do cubículo ao lado que insiste em fazer do teclado um instrumento musical não muito agradável.

Criado pela japonesa Thanko, a proteção de teclado serve para inibir os sons das teclas sendo batucadas. Outra vantagem que a fabricante destaca é que assim ele também fica protegido contra poeira e derramamento de líquidos. Apesar de parecer uma piada de 1º de abril atrasada, esse produto é real, custa 36 dólares e está disponível nesse site.

Não querendo lavar roupa suja publicamente mas já lavando, acho que a redação do Mega-Tecno precisa de dois desses com uma certa urgência. Vou superfaturar umas notas tentar incluir a compra deles no orçamento da empresa no futuro

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN