Ads 468x60px

Labels

Labels

12 de nov. de 2010

Produtor traz novo Mortal Kombat para evento de games no Rio

 O produtor do novo game da série “Mortal Kombat”, Hector Sanchez trará ao Brasil o aguardado título de luta durante um evento de games que será realizado entre os dias 20 e 21 de novembro no Rio de Janeiro.

Sanchez, além de apresentar uma demonstração do game no sábado às 14h e no domingo às 18h, participará de seções de autógrafos e de fotos no Brasil Game Show, evento para fãs de games que disponibilizará consoles com jogos para teste, que ocorrerá no Centro de Convenções SulAmérica, na capital Fluminense.
O produtor faz parte do novo estúdio NetherRealm Studios, criado por ex-funcionários da Midway, responsável pela série “Mortal Kombat” e liderado pelo diretor criativo Ed Boon, um dos criadores da franquia. O título tem previsão de lançamento para Xbox 360 e PlayStation 3 no segundo trimestre de 2011.
De acordo com a produtora Warner Bros., o lançamento marca o retorno a um estilo mais maduro de jogo, trazendo lutas mais brutas e sangrentas, focadas para um público mais adulto, e uma reinvenção do seu clássico mecanismo 2D de luta. O visual foi renovado e os Fatalities, meios de se matar os inimigos de forma violenta ao final dos confrontos está de volta com detalhes mais sangrentos.

O novo “Mortal kombat”, que recebe o mesmo título do game lançado em 1992, traz novos modos de jogo como o tag team on-line para quatro jogadores, um novo modo cooperativo, arcade mode para dois jogadores ou um time contra outro on-line.

Além de “Mortar Kombat, a Warner Bros., levará ao evento o game de tiro “F.E.A.R. 3”, que tem data de lançamento para o primeiro trimestre  2011, “Need for Speed: Hot Pursuit”, de corrida, e que será lançado no dia 16 de novembro, além de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, “FIFA 11”, “EA Sports MMA” e “Medal of Honor”.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN