Ads 468x60px

Labels

Labels

27 de nov. de 2010

Na compra de um smartphone com Windows Phone 7, leve outro na faixa

Se o seu sonho é ter um smartphone rodando um sistema moderno, novo em folha, pronto para ser explorado em sua totalidade, o iPhone Windows Phone 7 é a sua melhor opção. Pena que ele não é vendido aqui no Brasil, e na verdade ainda não há qualquer previsão de quando as operadoras brasileiras vão trazê-lo para cá.
Nos Estados Unidos a coisa funciona um pouco melhor: na compra de um aparelho, o consumidor leva outro sem pagar nada a mais. Isso mesmo, de graça.


A ação faz parte da Black Friday, ou Sexta-Feira Negra, tradicional dia americano em que as empresas vendem produtos quase a preço de banana. A AT&T, operadora que vende alguns aparelhos com WP7 com exclusividade naquele país, é a santa que vai dar essa oportunidade única de comprar um smartphone e levar dois.

Essa oferta é limitada aos aparelhos Samsung Focus, HTC Surround or ou LG Quantum. Pagando os US$ 200 do valor cheio de cada um, o cliente automaticamente leva outro para casa. Mas é importante notar: a AT&T só concretiza a venda se o cliente ainda assinar um contrato de 2 anos.

Talvez esse seja o novo método adotado pela Microsoft para popularizar o seu sistema novo: oferecê-lo gratuitamente (ou quase gratuitamente), até acostumar os usuários a interagir com o Windows Phone. Isso com certeza te lembra um episódio do passado da MS.

E por falar em Black Friday, a Amazon também faz promoção com aparelhos rodando WP7. No caso, são os mesmos aparelhos da oferta da AT&T, porém pelo valor de US$ 50, sem levar uma segunda unidade gratuitamente. Também com contrato de 2 anos. Qual das duas promoções você escolheria?

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN