Ads 468x60px

Labels

Labels

12 de nov de 2010

Game de Star Wars que usa o Kinect chega apenas no final de 2011

 Um dos jogos apresentados durante o anúncio do acessório Kinect, durante a feira Electronic Entertrainment Expo (E3) 2010, e que logo se tornou um dos mais aguardados foi um baseado no universo “Star Wars”. De acordo com a Microsoft, o game, ainda sem nome, que permite que o jogador realize os movimentos de um Cavaleiro Jedi chega apenas no Natal de 2011.
Em entrevista ao site NewsBeat, Kudo Tsunoda, um dos criadores do Kinect ao lado do brasileiro Alex Kipman, confirmou que o jogo baseado na saga de George Lucas, ainda precisa de mais tempo de desenvolvimento e que, por isso, seria lançado apenas no próximo ano.
O game utiliza os movimentos do jogador para simular o uso do sabre-de-luz, a principal arma dos Jedi, para atacar os inimigos como Stormtroopers (soldados do império) e robôs. É possível usar habilidades da Força para empurrar tanques e adversários. O jogador ainda deverá enfrentar Darth Vader em um confronto final.
Outro título que também chega no final de 2011 é a versão para o Kinect do game de corrida “Forza”. Nele, o jogador deverá mover os braços como se estivesse segurando um volante para dirigir, enquanto a posição dos pés indica se ele está acelerando ou freando, similar ao “Kinect Joyride”, um dos títulos de lançamento do acessório.

O Kinect, acessório do Xbox 360 que capta os movimentos dos jogadores e dispensa o uso de joystick, chega ao Brasil no dia 18 de novembro por R$ 600.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN