Ads 468x60px

Labels

Labels

17 de nov. de 2010

Conceito de celular ecológico fica transparente conforme a bateria acaba

Designers: Cho Jungjae Sinhyung & Jeon
 O Second Life Mobile Phone Concept trabalha com a premissa de que, muitas vezes, esquecer a vida da bateria dos nossos telemóveis, daí correr para fora do suco, apenas na hora errada. Como um remédio (em vez de poder protetor de opção), o telefone incorpora um display duplo. Quando em uso ativo dos poderes tela AMOLED em toda a glória e no modo de espera a tela E-tinta fica ativo. Isto significa basicamente que o E-tinta usa pouca energia e do grau de transparência da tela mostra o quanto de bateria ainda resta. Quanto mais transparente o monitor, a menos de bateria restante.


 Portanto, além do consumo de energia ultra-baixo, a tela transparente oferece uma expressão intuitiva: "Você é baixo no suco de recarga de forma melhor o telefone logo!" Aparentemente, o E-tinta usa o poder para mudar o grau de transparência e de não adicionar a carga da bateria.

Eu gosto da idéia por trás do conceito e sua vibe transparente, mas eu acho que é mais destinado a um nicho conjunto de pessoas que continuam se esquecendo de colocar seu telefone no cargo.

Fonte: Yanko Design

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN