Ads 468x60px

Labels

Labels

15 de nov. de 2010

AOL com seu novo projeto de Webmail chamado Projeto Phoenix

 Surgiram rumores de um Webmail para Facebook, seria AOL? Parece que a AOL está tentando melhorar seu serviço de e-mail a partir das cinzas de e-mail AOL, que por acaso está com a base de usuários em declínio


O Projeto Phoenix pode ser acessado no phoenix.aol.com. É só convidar, pelo menos por agora.
É difícil ver como uma atualização de Webmail pode deter a maré baixa que a AOL está passando com seu serviço de e-mail.
Gráficos da Business Insider sobre o declínio e queda do e-mail da AOL mostram que o serviço está abaixo do MySpace Mail, bem abaixo na lista.
Além disso, tem notícias piores para a AOL, o AOL Mail fornece 45 por cento dos page views na rede AOL. Assim, é óbvio que a AOL vai sofrer alguma instabilidade por um tempo.
Embora a velocidade e integração com sites de redes sociais sejam as chaves para o Projeto Phoenix, também observa-se as seguintes alterações:
* Agregação de AOL, Yahoo, Gmail, Comcast e outras contas de e-mail em uma caixa de entrada a la IOS.
* A "Quick Bar" ou atalho da barra de cima da caixa de entrada com e-mail curtos, mensagens instantâneas de texto, Facebook e Twitter com recursos de atualização de status.
* Three inbox views – que permite a visualização das primeiras linhas de cada e-mail de forma "compacta".
* Abas como de um navegador de Web para alternar entre caixa de entrada do usuário e mensagens.
* Uma Mapquest adjacente na barra lateral para o corpo do e-mail detectar automaticamente endereços listados em e-mails abertos.
* Fotos na barra lateral com anexos agregados.
* Novos nomes opcionais de domínios de e-mail.
Faziam alguns anos que eu não lia alguma noticia sobre a AOL, que se não me engano foi a porta para minha primeira conexão com a internet.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN