Ads 468x60px

Labels

Labels

3 de nov. de 2010

Android é tudo:Melhor Navegação na Web



Quem já usou outra plataforma de smartphone sabe: fora o navegador padrão, que vem no aparelho, raramente há outra opção para navegar na internet.
Com o Android, o negócio é bem diferente – e aproveite que este post já funciona também como um “app da semana” ;-) Além de oferecer um excelente browser já instalado, a plataforma Android também oferece opções muito interessantes para navegação. E o melhor: muitas vezes, gratuitas.

O Opera Mini é veloz e confiável, e consegue carregar alguns sites que o navegador padrão não consegue.
O SkyFire é impressionante. Além de rodar nativamente vídeos em flash (mesmo em versões mais antigas do sistema operacional), ele ainda consegue acessar páginas em flash mais antigas, coisa que nenhum smartphone consegue sozinho.
Se você não fica satisfeito como os sites são exibidos na telinha do telefone, o Dolphin é fantástico. Além de permitir navegação em abas, o navegador consegue dar conta de sites complexos, com várias caixas de texto, como chats, sem piscar.
Se não se importa em pagar (muito pouco, US$ 1), há o Xscope, que oferece uma navegação bem eficiente, baseada em gestos simples na tela.
Todos os navegadores estão disponíveis no Android Market, são leves e muito simples de usar. Então, na hora que você ver um usuário de outro smartphone lutando para preencher um formulário em algum site no aparelho, saque seu Android multiuso e mostre o poder do software livre. Certamente ele ficará impressionado.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN