Ads 468x60px

Labels

Labels

17 de nov de 2010

Amazon pagará U$200.000 por roteiros de cinema feitos em casa

 
Pode parecer bizarro, mas se você lembrar do apoio que a Amazon dá aos escritores nos programas especiais para Kindle, faz bastante sentido. Roteiristas (amadores ou profissionais) podem enviar seus roteiros para a Amazon, que pode comprá-lo por U$200.000 caso ele agrade o pessoal.


Eles terão exclusividade pela obra por 18 meses e, caso eles não façam nada com o roteiro nesse meio tempo, os autores podem procurar outros interessados. No entanto, se eles decidirem produzir e distribuir o filme, o camarada escritor ganha mais U$100 mil e ainda rola a chance de ganhar U$1 milhão no prêmio anual de “melhor filme” da Amazon.

Todos os vencedores também terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos para a Warner Bros., que fará a parte de pegar um roteiro simples e transformá-lo num blockbuster, possivelmente estrelado por Leonardo DiCaprio e Julia Roberts (espero que ela faça o papel de mãe), onde eles viverão felizes para sempre depois de altas confusões que até Deus duvida. Mesmo que não seja exatamente isso que você tenha escrito no roteiro...

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN