Desde a sua invenção em 1970, o mouse já passou por várias mudanças. Dentre as mais significativas estão a implementação do laser e a conectividade sem fio integrada. A Apple também tentou melhorar o design com o seu Magic Mouse, que tem uma superfície sensível ao toque. E embora o sucesso desse modelo seja questionável, ele ficou bem conhecido. Agora a fabricante taiwanesa ASUS parece ter seguido o mesmo caminho com WX-DL.
Antes de mais nada, não, eu não confundi as imagens e coloquei uma foto do robô-aspirador de pó Roomba. Esse é mesmo o mouse WX-DL criado pela ASUS. Desenhado por David Lewis (daí a parte DL do nome do mouse), o dispositivo é inteiramente sensível ao toque e também conta com botões de mídia dedicados, por algum motivo. O WX-DL tem conectividade sem fio, precisão de 1,2 mil DPIs e é tão inspirado no Magic Mouse da Apple que só é compatível com Windows por enquanto.
O WX-DL já está à venda em diversos sites de comércio eletrônico nos EUA por 79 dólares. E eu arrisco dizer que ele ganha o prêmio de mouse mais estranho da face do planeta Terra.
0 comentários:
Postar um comentário