Ads 468x60px

Labels

Labels

31 de out. de 2010

PSP2 não terá UMD e será concorrente ao X360


No começo dessa semana o site Kotaku liberou informações(rumores) sobre o PSP2 que aparentemente foi mostrado na Tokyo Game Show deste ano, confira o que foi dito:
  1. PSP 2 não terá UMD: Sim senhoras e senhores, aparentemente o novo portátil abandona o tipo de mídia de seu antecessor, motivo: além da capacidade ser pequena (1,6gb) para para os games atuais o número de vendas de filmes em UMDs também é pequeno, o que levou muitas produtoras a pararem de fazer filmes compatíveis com o formato. Foi cogitada a possibilidade de usar apenas games no memorystick como o PSP Go, mas, nenhum método para substituir as UMDs foi decidido.
  2. Não UM, mas, DOIS analógicos: Muitos gamers se queixavam do analógico do PSP, questões como posicionamento, usabilidade, etc. A Sony aparentemente ouviu as reclamações e introduziu mais um analógico no portátil, vai funcionar igual os Dual Shocks que conhecemos? Não sabemos.
  3. Enfim sensível ao toque: Saiu a informação que o PSP2 teria uma parte Touch Screen na parte de trás do aparelho, como os famosos mouses imbutidos nos notebooks.
  4. Maior e melhor: Foi informado que o colocariam uma tela maior e que a sony disse ser "HD" (então será que o formato dos filmes pro sistema será chamado de "pequena-alta-definição"?).
  5. Sem design definido: já foi especulado que seria parecido com o PSP 3000, já foram mostradas imagens que pareciam com PSP Go(mostrado acima), mas a Sony garantiu que o portátil ainda não tem nenhum Design definido.
  6. Potencial assustador: O PSP2 promete ser um candidato a bater de frente com XBOX 360, o prometido é que ele possuirá nada menos que 1GB de RAM, bem diferente dos 64mb do PSP e PSP Go. Ambos esses portáteis possuem uma CPU MIPS R4000 com clock de 333 MHZ. Enquanto o XBOX 360 tem 512mb de RAM e uma CPU com potência de 3.2 GHZ. A briga promete ser boa.
Lembrando que o site não revelou suas fontes de informação então nós não podemos confirmá-las por nós mesmos, mas, mesmo assim, são informações muito interessantes.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN