No ano passado, aparentemente (eu não tinha ouvido), a Nintendo apresentou ao público com uma "vitalidade" sensor "para a sua consola Wii. E agora acabou de preencher uma patente para o produto.
O dispositivo usa um feixe de luz e um sensor de luz para ler a quantidade de hemoglobina (uma proteína que transporta oxigênio) no sangue para absorver a luz infravermelha. A quantidade de hemoglobina para ler a freqüência cardíaca vai depender do jogador (o fluxo de sangue, a hemoglobina absorve mais luz, assim que o sensor irá diminuir seu nível de leitura).
Os detalhes da patente de um jogo que os jogadores teriam de pré-aquecimento: a condução de um personagem voador, terá de evitar a colisão com paredes que brotam do teto e do piso controlar sua respiração. Inspire (aumento dos batimentos cardíacos) faz com que o personagem a subir, enquanto exala (batimentos cardíacos reduzidos) diminui sua altura.
Eu acho que o jogo mostrado na patente não abrange tudo o que pode ser conseguido com um tal dispositivo. Na minha imaginação, é uma melhoria como "importante", como eram na época os controles do Wii. Seria ótimo maneiras criativas para iniciar jogos incluem a forma como o jogador se sente fisicamente. Que, como é muito relaxado e muito trabalhou-se, eventualmente, alterar a jogabilidade (o primeiro exemplo que vem à mente é que aparecem os monstros mais ou menos para matar).
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