Ads 468x60px

Labels

Labels

15 de out. de 2010

Facebook vs. Orkut vs. Twitter


Durante muito tempo fiquei imaginando o que o Orkut tinha feito de errado. Inicialmente, eu pensei que talvez fosse filiações Facebook faculdade que ganhou mais credibilidade e roubaram as multidões

-> Veja mas
. Então eu meditava sobre como a diferença poderia ser Facebook Apps, um ponto de venda definitiva única sobre o Orkut, em 2006. Mas agora eu tenho uma visão completamente diferente. Eu acredito que a mudança global no Facebook (índios brasileiros de restrição e que aparentemente são os únicos habitantes do Orkut à esquerda) foi por causa da incapacidade do Orkut para escalar em dias de seu bebê. As freqüentes "donut não para você" mensagem pode ter sido uma expressão de sentimento típico do Google de humor, mas certamente não deixam muito a rir como o Facebook deu a todos os seus umm .. .. donuts.
A explosão de sites de comunidades sociais completamente virado do paradigma da web. Quando na década de noventa, tínhamos empresas de elite colher-alimentação nos conteúdos, temos agora um conceito de geração de conteúdo por conta própria, através da colaboração em massa, a criatividade individual e das experiências sociais. As próprias pessoas são o conteúdo central. As pessoas querem saber que outras pessoas estão fazendo, o que as imagens que estão a tomar e os vídeos que eles estão ficando constrangido dentro
Com esta batalha em curso de Friendster para o MySpace para que não, eu estou neste momento se perguntando como pista de corrida parece que no mundo dos sites de comunidades socialmente.
Então, eu escolhi cinco das minhas favoritas sites de redes sociais que eu tinha em contas e comparou o número de visitantes que atraiu por mês. Eu usei compete.com para obter as estatísticas e descobri que o ranking é assim:
Junho de 2009





1. Facebook - 122 milhões
2. Twitter - 22 milhões
3. LinkedIn - 12 milhões
4. Hi5 - 2,3 milhões
5. Orkut - 0,5 milhão
Bem, não há surpresas, exceto pelo fato de que os ratings do Orkut aprovação parecem estar em declínio, mesmo quando comparados ao Hi5 - que eu não acredito que seja um app showstopper isso é causado muitas ondas no mercado. Na verdade, Hi5 trounces contagem do Orkut visitante em quase 5 vezes por isso ou Orkut completamente perdido ou Hi5 é inteligentemente comercialização dos seus produtos para um nicho de fiéis. E o mais recente fenómeno Twitter tem realmente fez uma entrada inovadora ao mercado, varrendo milhões em sua influência twittar.
Além disso, a realeza incontestável e gargantuous Facebook é reforçada pelo buraco entre a linha de tendência do Facebook e do grupo de "outros" abaixo dela. Isto é o que eu chamo pwnage extremas. E parece que Zuckerberg é precioso não vai parar por aí - a linha está ficando mais íngreme!
Se você realmente quiser saber como galopante popularidade do Facebook é, então a seguir lhe dará uma idéia:

 
Battle of Social Sites
Eu comparei com outros sites populares FB incluindo Flickr, MySpace, Digg eo gigante das buscas do Google.com. A classificação saiu assim:
1. Google
2. Facebook
3. MySpace
4. Digg
5. Flickr
Observe como o Facebook foi rasteira por trás do MySpace, até final do ano passado, mas então ele começou a chutar o seu jet pack e simplesmente decolou como um avião a um ponto que agora tem o dobro da quantidade de usuários ou seja, duplicou a sua contagem em apenas 5 meses! Além disso, o FB é apenas de 30 mil visitantes por trás do Google e suas linhas de tendência está bem em seu caminho para convergir. Isso diz muito. Nunca soube que a socialização virtual poderia superar a necessidade universal para localizar informações.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN