Ads 468x60px

Labels

Labels

22 de nov. de 2010

Se Pac Man Tomasse Ácido...

 Pac-Man Championship Edition DX é, como posso dizer, pac-man com anfetamina. Não bastasse os labirintos com cores psicodélicas e mudando de configuração o tempo todo, essa nova versão do jogo ainda possui fantasmas que dormem.
Isso. Eles ficam lá, dormindo, e acordam quando você passa muito perto, e passam a lhe perseguir. Quer mais? OK. Quando você passa perto, o jogo entra em modo de bullet-time (ou aquele efeito do Matrix, saca?), dando tempo para você mudar de idéia.

Ei, mas quando existem troféus e achievements para recordes de fantasmas deglutidos depois de tomar a famosa pílula, quem vai querer desviar dos fantasmas? Pode acreditar, isso aumenta MUITO a emoção do jogo.

E mais. Caiu a casa, vai morrer? Você ainda pode colecionar bombas, que mandam os fantasmas temporariamente de volta ao centro do labirinto. Coisa de louco.

Pac-Man Championship Edition DX é insano, e fico feliz porque dá uma bela refrescada no clássico, com um ritmo frenético que se adequa bem a um mundo tomado pelas Operações Secretas da Vaca do Dever (Call of Duty: Black Ops. Rá!)

Imperdível, baixalá e veja o jogo no vídeo abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN