Ads 468x60px

Labels

Labels

6 de nov. de 2010

Óculos 3D da Calvin Klein

ck-3d-shades Se você tinha quaisquer dúvidas que o 3D está em pleno vigor, não duvide mais. Você sabe que as coisas estão ficando um pouco loucas mas quando um ícone da moda como Calvin Klein lança um conjunto de máscaras 3D e comercializa-o na linha da empresa é para ter certeza que isso vai longe.

Klein, marca de moda conhecida mundialmente. Há uma boa chance das pessoas que são desligadas por típicos óculos 3D dar outra chance a eles, isso se eles realmente ficarem bem, no estilo, enquanto desfruta do conteúdo.

Marchon 3D em conjunto com CK, a fim de tornar uma realidade essas sombras, chamando-os "mais avançados tecnologicamente, moda óculos 3D no mercado." Eles são os óculos 3D só no mercado pois tem uma lente com patente pendente com curvas para melhorar a experiência do 3D, são certificadas RealD, fornecem proteção UVA / UVB / UVC  e tem a tecnologia de lente fotocrômico permitindo aos consumidores a usar seus óculos em ambientes fechados e ao ar livre.
Isso soa muito profundo para mim! Não há nenhuma menção de um preço, mas já que é CK, você sabe que não será barato. Mas estes tem definitivamente uma aparência melhor do que qualquer outro óculos 3D que já vimos.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN