Vou começar assim: Rock Band 3 é um jogo tão extenso, completo e complexo, que aviso que não vou conseguir fazer um review decente nestas poucas e más-escritas linhas. Mas posso te dar uma boa idéia.
RB:3 traz três novos instrumentos para a sua coleção: o teclado, a bateria profissional e a guitarra profissional. O teclado é fácil, mais uma trilha de bolinhas na sua tela. Mas com a bateria e a guitarra pro, a coisa é diferente. São bem mais complexas, e o jogo vai exigir bem mais de você.
Além disso, a idéia dos instrumentos "profissionais" é para que você efetivamente aprenda a tocar. De verdade. Mesmo. RB:3 inclui uma série de aulas de música, feitas da maneira mais didática e divertida possível, e o objetivo é que o jodagor acabe realmente aprendendo algo sobre a música e sua teoria.
O modo multiplayer também sofre sérias modificações, que vão desde a maneira com a qual você consegue fãs, até a possibilidade de qualquer jogador começar a tocar no meio de qualquer uma das 83 músicas, incluindo o setlist do RB: Beatles.
Como sempre, avançar no jogo significa destravar novos palcos, métodos de transporte, músicas e achievements. E um sistema de busca facilita a escolha da melhor música para os instrumentos que você possua.
Neste game, personalizaÇão é outra palavra-chave. Você vai gastar horas deixando a sua banda com a sua cara.
0 comentários:
Postar um comentário