14 de nov. de 2010
Jumo: rede social entra no ar dia 30 de novembro
Chris Hughes, cofundador do Facebook, vai lançar no dia 30 de novembro a rede social Jumo. O nome do serviço de relacionamento significa “juntos em concerto” em Yoruba – um idioma da África Ocidental. A intenção de Hughes é unir pessoas que possam mudar o mundo.
A rede social servirá para que organizações filantrópicas possam trocar informações e combinar esforços para aperfeiçoar os serviços prestados á sociedade. Mesmo sem estar no ar o Jumo já possui mais de 66 mil usuários cadastrados. Na página da rede é possível solicitar mais informações, basta inserir seu email e pressionar o botão “Subscribe”.
O projeto foi inspirado em outra obra de Hughes, o Facebook. Além disso, sua função de diretor de mídias sociais da campanha eleitoral de Barack Obama deram ao jovem empreendedor a experiência que faltava. O executivo está dedicando seu tempo há mais de um ano no Jumo, segundo a agência de notícias EFE.
O Slogan do serviço é “We connect people who want to change the world” (“Conectamos pessoas que querem mudar o mundo”, em uma tradução livre).
Fonte:Baixaki
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário