A segunda parte da declaração do gerente de produtos Hugo Barra eu já desconfiava. Google Me é realmente um nome terrível. Mas a primeira parte eu ainda acreditava ser verdade, ao menos até agora. Em uma palestra que aconteceu hoje no Fórum de Mídias de Monaco, o executivo negou categoricamente a existência da rede social que serviria para competir contra o Facebook.
Os primeiros rumores da existência do Google Me apareceram em junho, quando o CEO do Digg Kevin Rose disse ter recebido a informação de uma fonte confiável dentro da empresa. O rumor ganhou mais tração pouco depois, quando o ex-CTO do Facebook também disse ter uma fonte confiável confirmando a existência do projeto.
Além de dizer que o Google Me não passa de imaginação de pessoas com mentes férteis (estou parafraseando aqui), Barra também disse brincando que o nome é terrível. Eu diria que Google You soa bem melhor, mas ainda não é bom o bastante. Vamos fingir que a rede social existe por um momento e sugerir nomes nos comentários? Qualquer trocadilho com ‘face’ e ‘book’ será aceito. Aliás, qualquer trocadilho será aceito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário