Alguém lembra que o MySpace existe? A rede social, que no início da década foi ponto de encontro para amantes da música, há muito tempo foi comprada pela News Corp e depois sumiu do mapa. Até aí tudo bem, cada rede social tem seu público-alvo. Mas o MySpace agora ensaia um retorno ao mundo das grandes redes sociais, e nada melhor que um belo redesign da própria marca para isso, não?
Não.
Meio que se inspirando na nova marca da AOL, outra empresa que vem tentando se reerguer, os designers do MySpace apresentaram recentemente a nova apresentação visual do site. Confira com seus próprios olhos.
Basicamente, a palavra “space” foi trocada por uma grande área em branca. É ali que vão aparecer os “conteúdos criados por usuário”, a fim de preencher esse espaço. Quer colocar a foto de um violão? Pode. Da sua banda durante uma apresentação? Pode. Do seu cachorrinho dormindo? Também pode. Claro que isso vai acontecer na melhor das hipóteses.
Com o tempo, as variações de marca do site ficarão como na imagem abaixo, obtida durante a apresentação dessa nova identidade visual. Diga aí: você gostou? A marca, bem como um novo MySpace.com, deve estrear até o fim do ano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário